Criminosos explodem caixa do Banco do Brasil outra vez - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 15 de maio de 2012

Criminosos explodem caixa do Banco do Brasil outra vez

Agência da Praça Sylvio Gomes de Camargo foi o alvo nesta madrugada

Marcel Rofeal*, da Redação

Foto: Maurício Duch
Mais uma vez, o Banco do Brasil de Ribeirão Bonito foi alvo de criminosos. Na madrugada desta terça-feira (15), assaltantes explodiram o caixa da agência principal, na Praça Sylvio Gomes de Camargo, no Centro da cidade. Dois suspeitos de participação na invasão já foram presos e outros quatro elementos conseguiram fugir. É o terceiro ataque a uma agência do BB em Ribeirão Bonito neste ano. Em março, o caixa de outra agência foi explodido.

A explosão pode ser ouvida em várias partes da cidade às 3h05 da manhã. Moradores vizinhos ao banco acionaram a Polícia Militar logo depois e dois suspeitos de envolvimento na ação foram presos. Dois veículos foram usados no crime: uma pick-up Ford Courier, com placas de Sumaré, que foi apreendida, e um Fiat Punto, usado na fuga de outros quatro elementos. Cerca de R$ 9 mil ficaram espalhados pelo chão da agência e outro caixa também acabou danificado.

É a terceira vez que o Banco do Brasil é atacado em Ribeirão Bonito somente neste ano. No dia 10 de janeiro, essa mesma agência – na Praça Sylvio Gomes de Camargo – foi invadida. Bandidos usaram um maçarico para arrombar um dos caixas-eletrônicos e levaram toda a quantia depositada. Já em 19 de março, a agência da Rua São Paulo é que foi o alvo dos criminosos. Um dos caixas foi explodido e a agência ficou parcialmente destruída.

O policiamento na cidade foi reforçado nesta terça-feira (15) e conta com apoio de Dourado e São Carlos. A Polícia Civil vai investigar o caso e as imagens do circuito interno de segurança da agência, que podem ter flagrado a ação da quadrilha, devem ser analisadas. Não há informações sobre a quantia levada nesta ação.

(*) Com informações do Blog do Correio D’Oeste

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora