Suspeito de violentar e matar garota em Campinas teria passado por Ribeirão Bonito antes de fugir para a Bahia - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Suspeito de violentar e matar garota em Campinas teria passado por Ribeirão Bonito antes de fugir para a Bahia

Vítima tinha 14 anos e foi encontrada embaixo da cama do acusado 

Marcel Rofeal*, da Redação 

Foto: Reprodução/TVB
Ribeirão Bonito teria sido escala do principal suspeito de matar uma garota de 14 anos na semana passada em Campinas, a 173 km de distância, antes de seguir para a Bahia. O indivíduo de 40 anos morava nos fundos da casa da vítima, encontrada na quarta-feira (23). De acordo com o delegado responsável pelas investigações, o suspeito teria falado sobre o crime durante sua passagem por Ribeirão Bonito. Há suspeitas de que a vítima tenha sofrido violência sexual.

Segundo informações, a família de Bianca de Lara Rocha era próxima ao acusado, que morava em um cômodo nos fundos da residência da menina. A avó da garota era quem cuidava das contas do indivíduo, que é analfabeto. Na segunda-feira (21), quando familiares informaram o desaparecimento de Bianca à polícia, o acusado pediu à avó da menina que retirasse R$ 600 e também desapareceu. A ligação entre os dois sumiços surgiu após um telefonema de Ribeirão Bonito à família da garota.

De acordo com o tio-avô de Bianca, foi comunicado que um indivíduo com as mesmas características do acusado teria dito em Ribeirão Bonito que estuprou e matou uma menina em Campinas. Com esta informação, familiares de Bianca invadiram o cômodo em que o suspeito dormia e encontraram o corpo da garota embaixo da cama do acusado. “Há indícios de que sim, mas só o laudo pericial que vai me dizer efetivamente se houve ou não relação sexual antes da morte dela”, afirma o delegado Rui Pegollo. O laudo deve sair em dez dias.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi encontrada de bruços e vestindo apenas uma camiseta. Pelos indícios, ela foi morta foi asfixia com um pedaço de pano. “Para a Polícia Civil, o importante é coletar as primeiras informações, aguardar os resultados das perícias que estão sendo feitas agora, tão logo a gente identifique que ele foi o autor, nós pleitearemos a prisão dele e iremos atrás dele” segue o delegado. O acusado, que é natural de Mairi (BA), teria fugido para seu estado natal. 

(*) Com informações da TVB Campinas

Um comentário:

Unknown disse...

ele foi preso olha a reportagem de hoje

http://agmarrios.blogspot.com.br/2013/01/populacao-de-aroeira-segura-foragido-e.html

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora