Conseg propõe comissão para fiscalizar obras de escola - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Conseg propõe comissão para fiscalizar obras de escola

Sugestão será discutida em reunião entre vereadores no próximo dia 3 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito proporá ao Legislativo que instaura uma comissão para fiscalizar as obras de construção da Escola Municipal Prefeito Rubens Gayoso Júnior no Jardim Centenário. De acordo com o Conseg, uma carta anônima foi enviada em campanha onde urnas foram distribuídas em diversos pontos da cidade e apontou problemas de estrutura, desde o nível com relação à rua até possíveis infiltrações nas futuras salas de aula.

De acordo com Maria José Prior, presidente do Conseg, a íntegra da carta, que não foi divulgada, já foi encaminhada à Prefeitura de Ribeirão Bonito e também à Oscip – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – Amarribo Brasil para as devidas apurações. Em reunião ordinária, a primeira do ano, na Igreja São José no Jardim Centenário, realizada na última segunda-feira (13), houve certo debate entre autoridades e moradores, que apontaram novos problemas no local. 

Para o vereador José Sebastião Baldan (PMDB), integrante das comissões permanentes da Câmara de Obras e Serviços Públicos (COSP), e de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento de Solo (CPUOPS), haverá reunião aberta entre parlamentares das duas comissões para discutir o conteúdo da carta e as medidas de acompanhamento das obras. Segundo o parlamentar, a reunião foi marcada para o dia 3 de fevereiro, às 10 horas, no Plenário Vereador Emygdio Lucato.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora