Prefeitura abrirá inscrições para processo seletivo na 2ª - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 4 de janeiro de 2014

Prefeitura abrirá inscrições para processo seletivo na 2ª

Estão abertas vagas para professores de Educação Especial e Básica 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Foi publicado nesta sexta-feira (3) o edital do processo seletivo da Prefeitura de Ribeirão Bonito que terá por finalidade a contratação de profissionais para a área da Educação. Ao todo, serão 11 classes de magistérios. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (6), a partir das 12 horas, e poderão ser feitas apenas pela internet até o dia 12 de janeiro. Na próxima fase, a Prefeitura também abrirá concurso público para outros 16 cargos, mas ainda não há uma data prevista para inscrições.

A partir de segunda-feira, poderão se inscrever para o processo seletivo profissionais com licenciatura plena em Pedagogia e habilitação específica ou normal superior, ou nível médio com habilitação no magistério; além de profissionais com nível superior completo e específico em: Português, Inglês, Matemática, Ciências, História, Geografia, Arte e Educação Física, e graduação em deficiências intelectual, mental e auditiva. São vagas para PEB I e II, e Educação Infantil.

De acordo com o edital, as inscrições estarão abertas às 12 horas de segunda-feira (6) e deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.iuds.org.br, até às 23h59 do dia 12 de janeiro. As contratações serão providas pelo regime celetista. De acordo com a administração, ainda não há data prevista para a abertura de inscrições para o concurso público que preencherá 29 vagas para 16 cargos, entre eles nove coordenadores pedagógicos e quatro diretores de escola fundamental.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora