Prefeitura de Ribeirão Bonito abre inscrições para concurso - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeitura de Ribeirão Bonito abre inscrições para concurso

Ao todo, serão preenchidas 30 vagas em aberto em 17 cargos públicos 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
A Prefeitura de Ribeirão Bonito abre nesta quarta-feira (8) o período de inscrições para o concurso público que visa preencher 30 vagas disponíveis em 17 cargos da municipalidade, entre eles nove coordenadores pedagógicos e quatro diretores de escola fundamental. O edital foi publicado nesta terça-feira (7) no site da prefeitura. Os interessados devem efetuar suas inscrições exclusivamente pela internet, no site www.iuds.org.br, até a noite do dia 26 de janeiro.

Os vencimentos variam de R$ 771,00 previstos a Auxiliar de Berçarista, Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheira, até R$ 3.566,00 para Engenheiro Civil. Além destes cargos, também há vagas para Assessor Administrativo, Auxiliares de Enfermagem, de Pessoal e de Secretaria, Coordenador do Sistema de Controle Interno, Encanador, Inspetor de Alunos, Procurador Municipal, Diretor de Escola Adjunto, Professor Educação Básica II (PEB II) de Matemática, e Pedreiro.

Nesta semana, a Prefeitura de Ribeirão Bonito também iniciou o prazo de inscrições para outros dois processos seletivos. Na segunda-feira (6), o seletivo aberto tinha por finalidade a contratação de professores em 11 classificações de profissionais. Já nesta quarta-feira (8), outro seletivo pretende contratar um profissional fonoaudiólogo. As inscrições para o concurso público estarão abertas a partir das 12h desta quarta até às 23h59 do próximo dia 26 de janeiro.


Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora