Após denúncia, PM vai à procura de droga em Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Após denúncia, PM vai à procura de droga em Guarapiranga

Soldados se embrenharam em área de mata na saída para Araraquara 

Marcel Rofeal, de Guarapiranga 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Militares da 2ª Companhia de Ribeirão Bonito foram a Guarapiranga no fim da tarde desta quinta-feira (6) averiguar denúncias sobre o tráfico de entorpecentes no distrito, localizado a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. Em busca de uma plantação de maconha, três policiais fizeram uma varredura em uma área próxima à Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, mas sem sucesso. O homem apontado como responsável pelo cultivo da droga foi ao local, mas negou a prática.

A operação contou com o soldado Ademilson, responsável pela Base Comunitária de Policiamento Distrital de Guarapiranga, e o reforço dos soldados Garcia e Ortega. No local indicado pela denúncia, os policiais se embrenharam na mata, mas não encontraram o que procuravam. Procurado, o homem acusado de cultivar a droga foi encontrado em um bar e, levado ao local, negou envolvimento com a prática. Ele confirmou a dependência química, mas disse não ter ligação com o tráfico.

Familiares do acusado também estiveram no local e se queixaram de seu comportamento. De acordo com as informações, ele mantinha o cultivo da maconha no local havia algum tempo, mas havia destruído a plantação recentemente. Os dados foram levantados, mas ele não possui antecedentes criminais. Por essa razão, ele será mantido em liberdade. Ainda assim, as informações e a imagem do suspeito ficarão armazenadas no banco de dados da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora