Autoridades estudam formalização de parceria com o Sesi - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Autoridades estudam formalização de parceria com o Sesi

Instituição promoveu apresentação sobre o Programa Atleta do Futuro 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) e os diretores de Administração e de Esportes se reuniram na noite da última quinta-feira (21) com quatro vereadores e dois dirigentes do Serviço Social da Indústria (Sesi) de São Carlos para a apresentação da proposta de parceria do município com a entidade para a implantação do Programa Atleta do Futuro (PAF) em Ribeirão Bonito. A reunião aconteceu na sede da Associação Ribeirão-Bonitense de Educação e Assistência, no Centro.

Representando o Sesi, estiveram presentes o diretor de Atividades Heraldo Pimentel e o orientador de Esporte e Lazer Diego Adorna Marini. Pimentel havia estado em Ribeirão Bonito na quarta-feira (20) na companhia do presidente do Sesi, Paulo Skaf, que visitou o município e anunciou a intenção de uma parceria visando à implantação do PAF na cidade. O programa permitiria aulas de diversas modalidades esportivas em espaços públicos com profissionais e supervisão da instituição.

Além de Nenê e dos diretores Marcelo Antonio Lollato e Ricardo Perrone, de Administração e de Esportes respectivamente, marcaram presença os vereadores Joseilton de Jesus (PSDB), José Sebastião Baldan (PMDB), Pedro Maia Almeida (PSDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB), além do profissional Bruno Presses, que atua junto ao Departamento de Esportes do município e que pode participar do programa, caso seja implantado. As autoridades ficaram entusiasmadas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora