Nenê e Heloísa se encontram com Dilma e Temer em Brasília - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Nenê e Heloísa se encontram com Dilma e Temer em Brasília

Prefeito e primeira-dama de Ribeirão Bonito foram convidados a evento 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Anderson Riedel/ACI Vice-Presidência
O prefeito de Ribeirão Bonito, Wilson Forte Júnior (PMDB), e a sua esposa, a primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte, marcaram presença na noite da última segunda-feira (17), em Brasília, no jantar promovido pelo vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), a prefeitos e primeiras-damas de todo o país. O encontro foi realizado no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência, e que teve a presença da presidente Dilma Rousseff (PT).

De acordo com a primeira-dama Heloísa, foi muito importante a participação no evento para, entre outros, apresentar pedidos de investimentos do Governo Federal no município. No encontro, também foi agendada a visita do presidente da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo –, do Sesi – Serviço Social da Indústria –, do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – e do IRS – Instituto Roberto Simonsen –, Paulo Skaf, a Ribeirão Bonito para esta quarta-feira (19).

Ao lado da presidente Dilma e do vice Michel Temer, Nenê e Heloísa puderam apresentar novos pedidos de recursos para o município por meio do Governo Federal. Também durante a passagem pela Capital Federal, o prefeito esteve no Congresso Nacional em busca de novos investimentos por meio de emendas parlamentares. Em um dos gabinetes, o prefeito e a primeira-dama reencontraram o ribeirão-bonitense Cyro Carlo Candido, assessor parlamentar na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora