Presidente da Fiesp, Paulo Skaf visita Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf visita Ribeirão Bonito

Empresário que preside Sesi e Senai anunciou parceria com município 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Em visita a Ribeirão Bonito na noite desta quarta-feira (19), o empresário Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), anunciou parcerias entre o Sesi – Serviço Social da Indústria – e o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – com a Prefeitura de Ribeirão Bonito com o objetivo de capacitar e qualificar jovens para a inserção no mercado de trabalho.

A comitiva de Skaf chegou ao município por volta das 19 horas. Ele foi recebido pelo prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) e pelo vice-prefeito Antonio Angelo Fabri (PMDB), além de vereadores e membros da Associação Comercial e Empresarial de Ribeirão Bonito (Acerb) na Escola de Negócios Trevisan. Skaf conversou com os presentes e concedeu uma entrevista exclusiva à reportagem do Blog Marcel Rofeal e do Jornal Correio D’Oeste sobre diversos assuntos [aguarde].

Depois de posar para fotografias ao lado de autoridades e empresários, Skaf pronunciou algumas palavras aos presentes. Segundo ele, que mencionou o encontro com o prefeito Nenê Forte na última segunda-feira (17) em Brasília, a Prefeitura deve firmar parcerias com o Senai para a instalação de cursos técnicos na cidade e ainda anunciou a implantação do Programa Atleta do Futuro (PAF), por meio do Sesi, no município, o que está em fase final de planejamento.

O empresário, além de presidente da Fiesp e da Ciesp, é presidente do Sesi, do Senai e do IRS – Instituto Roberto Simonsen –. Entre a sua comitiva, estava o diretor do Sesi São Carlos, Heraldo Pimentel, que deve participar de uma reunião nesta quinta-feira (20) em Ribeirão Bonito. Também participaram do encontro o presidente da Câmara, Dimas Tadeu Lima (PT), e os vereadores José Sebastião Baldan (PMDB), Nelson de Souza (PRB) e Renata Mesquita Magalhães (PSD).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora