Carnaval de Ribeirão Bonito voltará a ter Rei Momo em 2014 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 2 de março de 2014

Carnaval de Ribeirão Bonito voltará a ter Rei Momo em 2014

Evento do Departamento de Saúde deu início à folia oficial no município 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Após vários anos, o Carnaval de Ribeirão Bonito voltará a ter o Rei Momo, figura já tradicional na folia em diversas partes do país. Segundo a administração, a alegoria que transportará a majestade do Carnaval 2014 já está pronta para o desfile deste domingo (2). Na manhã deste sábado (1), as festas do município tiveram início oficialmente com a VI Caminhada Pratique Saúde, ou Caminhada pela Paz, promovida pelo projeto Agita Ribeirão Bonito do Departamento de Saúde.

Cerca de 200 pessoas participaram do evento, entre elas o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) e a primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte. A caminhada deixou a Avenida Primavera por volta das 8h ao som de marchinhas carnavalescas e seguiu pela Rua São Paulo com bexigas e no clima do Carnaval. Populares saíram às ruas para assistir ao desfile. A temperatura também colaborou para que a animação tomasse conta dos participantes, que passearam por cerca de meia hora.

Já no Centro de Especialidades Municipal (CEM), houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Ribeirão Bonito. Também no local foi servido um café da manhã e o bolo de aniversário de Ribeirão Bonito, que completa 124 anos na próxima quarta-feira (5). Álvaro Torrezan, representando a população ribeirão-bonitense, foi convidado para apagar as velinhas, ao lado do prefeito Nenê Forte. Ao término do evento, os presentes puderam aferir a pressão arterial.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora