Guarapiranga perde na estreia do Amador de Futebol 2014 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Guarapiranga perde na estreia do Amador de Futebol 2014

Equipe de Ribeirão Bonito entra em campo neste domingo em Dourado 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Começaram no último domingo (6) as disputas pelo Campeonato Amador Regional 2014 promovido pela Liga Jauense de Futebol. Três partidas movimentaram a primeira rodada em Dourado, Torrinha e Ribeirão Bonito, onde os portões do estádio permaneceram fechados. Na estreia da competição, a equipe de Guarapiranga, distrito ribeirão-bonitense, perdeu de 4 a 0 para Nova Europa. O Ribeirão Bonito Esporte Clube estreia no domingo (13) contra Torrinha.

Oito equipes competiriam na temporada 2014, mas o Clube Atlético Brotense deixou de constar na tabela de jogos. Na rodada inicial, a Associação Desportiva Douradense recebeu, no Estádio Parque São Pedro, o Dejur/Bocaina Futebol Clube e venceu por 5 a 2. Já em Torrinha, a equipe da casa perdeu por 2 a 1 para a Associação Atlética Boracéia. Em Ribeirão Bonito, Guarapiranga perdeu por 4 a 0 para a Prefeitura Municipal de Nova Europa, mas a partida não contou com público.

Há cerca de um ano, a Justiça decretou a interdição do Estádio Municipal Tonico Varella após ação movida pelo Ministério Público com base em laudo da Polícia Militar que alegou falta de segurança a atletas e torcedores no local. A decisão judicial saiu no início da noite do dia 5 de abril de 2013, dois dias antes do início das competições. Atualmente, o estádio passa por reformas e só pode ser usado para partidas de treino ou em eventos sem público. Não há previsão para o fim das obras.

No próximo domingo (13), outras três partidas dão sequência às competições. Em Bocaina, a equipe da casa enfrenta Guarapiranga. Já em Boracéia, a Associação Atlética Boracéia recebe a Associação Desportiva Douradense. Já em Dourado, no Estádio Parque São Pedro, o Ribeirão Bonito Esporte Clube receberá a Associação Torrinha Esporte Clube. O time da Prefeitura Municipal de Nova Europa folgará na rodada. As partidas terão início a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora