Acidente deixa três feridos, dois com gravidade, na SP-215 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Acidente deixa três feridos, dois com gravidade, na SP-215

Motorista de 33 anos e passageiro de 64 ficaram presos nas ferragens 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Guto Patrizi/Jornal Primeira Página
Três pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, em um capotamento registrado na noite deste domingo (18) na Rodovia Luís Augusto de Oliveira, a SP-215, que liga São Carlos a Ribeirão Bonito. De acordo com as informações do Jornal Primeira Página, o condutor de um Volkswagen Gol, com placas de Rio Claro, chegou a perder massa encefálica no acidente. O veículo capotou após atingir um treminhão usado no transporte de cana-de-açúcar na altura do KM 154.

O motorista de 33 anos, que trafegava no sentido São Carlos, havia visitado familiares no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, quando colidiu na lateral esquerda do treminhão e capotou. Com o impacto, além do condutor, outros dois ocupantes do automóvel sofreram ferimentos. Uma mulher de 47 anos sofreu ferimentos leves e um idoso de 64 anos, que ficou preso às ferragens junto com o motorista, teve diversas fraturas e lesões graves pelo corpo.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de São Carlos, onde permanecem hospitalizadas. É o segundo acidente envolvendo treminhão na SP-215 em menos de um mês. No último dia 25 de abril, uma mulher de 30 anos ficou gravemente ferida no impacto de uma Mitsubishi Pajero na última composição de um treminhão no KM 177, em Ribeirão Bonito.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora