Ribeirão Bonito segue vice-líder do Campeonato Amador - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 20 de maio de 2014

Ribeirão Bonito segue vice-líder do Campeonato Amador

Partida entre o time de Guarapiranga e Dourado foi adiada para junho 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O Ribeirão Bonito Esporte Clube venceu mais uma disputa pelo Campeonato Amador Regional 2014 da Liga Jauense de Futebol neste domingo (18) e segue na vice-liderança da competição. Em Jaú, o time enfrentou a equipe da cidade de Bocaina. Já a partida que também aconteceria neste domingo (18) entre Dourado e Guarapiranga acabou adiada para o dia 22 de junho devido à realização do Dourado Rodeio Show 2014, em comemoração ao aniversário da cidade.

A equipe ribeirão-bonitense entrou em campo determinada na 6ª rodada do Amador Regional. Venceu Bocaina por 5 a 3. Com mando de campo de Ribeirão Bonito, a partida foi disputada em Jaú devido à reforma do Estádio Tonico Varella em Ribeirão Bonito. Em outra partida válida pela rodada, a Associação Torrinha Esporte Clube empatou, em casa, com o time da Prefeitura Municipal de Nova Europa por 2 a 2. Líder da competição, a equipe de Boracéia não entrou em campo.

Com os placares, a Associação Atlética Boracéia segue na liderança com 13 pontos, seguida pelo Ribeirão Bonito Esporte Clube, que soma 12 pontos. A Associação Torrinha Esporte Clube vem em 3° com 7 pontos e a Associação Desportiva Douradense em 4° com 6 pontos. O Dejur Bocaina Futebol Clube e a Prefeitura Municipal de Nova Europa, com 5 pontos cada, vêm em 5° e 6°, respectivamente, e Guarapiranga, que ainda não pontuou, está em último lugar na tabela.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora