Acidente deixa casal ferido entre Guarapiranga e Araraquara - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 7 de junho de 2014

Acidente deixa casal ferido entre Guarapiranga e Araraquara

Veículo em que os dois estavam ficou sem controle e acabou destruído 

Marcel Rofeal, de Guarapiranga 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Um automóvel ficou totalmente destruído e um casal ficou ferido em grave acidente no início da madrugada deste sábado (7) na Rodovia Vicinal Abílio Augusto Correa, que liga o distrito ribeirão-bonitense de Guarapiranga ao município de Araraquara. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são de Dourado e foram levadas ao Pronto Atendimento de Araraquara. Segundo informações apuradas pela reportagem no local, o acidente teria sido provocado por um animal na pista.

O desastre ocorreu por volta de 0h30. Segundo informações, o automóvel Volkswagen Gol, placas de São Carlos, seguia rumo Araraquara quando, no KM 13, o motorista teria sido surpreendido por um cavalo na pista, perdeu o controle do veículo, bateu com violência em um mourão de cerca e só parou em torno de cinco metros à frente. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por equipes do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito e encaminhado para atendimento em Araraquara. 

É o primeiro acidente registrado este ano na Vicinal entre Guarapiranga e Araraquara, mas o terceiro registrado na região do distrito em duas semanas. No dia 28 de maio, foram dois acidentes na Vicinal George de Almeida Freitas, que liga o distrito a Ribeirão Bonito. No KM 11, um Ford Ecosport perdeu o controle e capotou com duas mulheres a bordo. Já à noite, a dois quilômetros de Ribeirão Bonito, um Volkswagen Logus bateu em um caminhão canavieiro, mas o motorista fugiu.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora