Mais uma goleada marca nova derrota de Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

domingo, 29 de junho de 2014

Mais uma goleada marca nova derrota de Guarapiranga

Equipe perdeu por um placar de 8 a 0 para Dourado em jogo remarcado 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Em partida referente à 6ª rodada do Campeonato Amador Regional 2014 da Liga Jauense de Futebol, que deveria ter ocorrido em 18 de maio, a equipe que leva o nome do distrito ribeirão-bonitense de Guarapiranga sofreu mais uma derrota diante da Associação Desportiva Douradense, na casa da adversária, e novamente por goleada. Lanterna, o time do distrito perdeu por 8 a 0 uma semana após sofrer a maior goleada deste ano no torneio, 11 a 0, aplicada por Boracéia.

No último domingo (22), não houve confrontos pelo campeonato, que será retomado neste domingo (29), quando Guarapiranga e o Ribeirão Bonito Esporte Clube se enfrentarão. O duelo entre o time do distrito ribeirão-bonitense e Dourado, inicialmente previsto para o dia 18 de maio, foi adiado, segundo a organização do torneio, em decorrência da realização do Dourado Rodeio Show, evento que marcou as comemorações pelo aniversário da cidade, celebrado em 19 de maio.

Ribeirão Bonito – Após sofrer três derrotas consecutivas, o Ribeirão Bonito Esporte Clube caiu, na 8ª rodada, da segunda para a quarta posição na tabela, com 12 pontos, e ficou atrás da Associação Atlética Boracéia, com 22 pontos, da Associação Desportiva Douradense, com 16, e da Associação Torrinha Esporte Clube, com 13. Na sequência estão a Prefeitura Municipal de Nova Europa, também com 12 pontos, o Dejur/Bocaina Futebol Clube, com 9, e Guarapiranga, sem pontuar.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora