Ribeirão-bonitenses conquistam ouro nos Jogos Regionais - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ribeirão-bonitenses conquistam ouro nos Jogos Regionais

Paratletas disputaram por Araraquara e conquistaram cinco medalhas 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: José Sebastião Baldan/BVB
Cerca de seis mil atletas de 60 cidades, disputando em 22 modalidades, participam em Araraquara da 58ª edição dos Jogos Regionais 2014. Aberto na última quinta-feira (19), o evento segue até o sábado (28). Entre os competidores no Atletismo estão dois paratletas ribeirão-bonitenses que disputam pela cidade sede. Claudiano Alves da Silva e José Máximo Teixeira, juntos, conquistaram cinco medalhas de ouro. Araraquara é a vice-líder no quadro de Atletismo com 248 pontos.

As disputas no Atletismo foram iniciadas na manhã da última terça-feira (24) na Pista de Atletismo “Armando Garlippe”. Na categoria PCD, para pessoas com deficiência, Claudiano Silva conquistou sua primeira vitória na prova dos 100 metros, na classe T36. A segunda medalha veio logo depois, na mesma classe, nos 400 metros. José Máximo, que não correu na prova dos 100 metros, conquistou a sua medalha de ouro na prova dos 400 metros, também na categoria PCD, na classe T47.

Já nesta quarta-feira (25), à tarde, José Máximo disputou, na primeira divisão, os 1.500 metros rasos da categoria PCD e conquistou sua segunda medalha de ouro no evento, na classe T47. Pela mesma prova, mas na classe T36, Claudiano conquistou sua terceira medalha de ouro. “Pois eu pedi tanto a Deus que me ajudasse em mais essa competição, e Deus mais que me ajudou. Obrigado, meu Deus, e a todos que, de um jeito ou de outro, me ajudaram”, comentou Claudiano.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora