Guarapiranga sofre 12 gols em nova derrota no Amador - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Guarapiranga sofre 12 gols em nova derrota no Amador

‘Chocolate’ de Torrinha superou a goleada de 11 a 0 diante de Boraceia 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O time do distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, voltou a sofrer uma derrota catastrófica pelo Campeonato Amador Regional 2014 da Liga Jauense de Futebol. A equipe perdeu, em Torrinha, por 12 a 0 para o time da casa no último domingo (6). Também pela 12ª rodada, o Ribeirão Bonito Esporte Clube, que atuou em casa, voltou a vencer com o placar modesto de 2 a 0 a equipe da Prefeitura Municipal de Nova Europa e está em terceiro na tabela.

Também prevista para o último domingo, o duelo entre Associação Atlética Boraceia, líder do torneio, e o Dejur/Bocaina Futebol Clube, que ocupava a sexta posição na tabela, foi cancelado devido ao WO provocado pelo time de Bocaina, que não viajou a Boraceia. Com isso, a organização decidiu pela eliminação de Bocaina do campeonato, que passa a contar com apenas seis equipes. Com essa eliminação, o Ribeirão Bonito Esporte Clube deverá folgar no próximo domingo (13).

Na semana anterior, Ribeirão Bonito e Guarapiranga se enfrentaram pela 11ª rodada do campeonato. Em Ribeirão Bonito, no Estádio Tonico Varella, o time da casa voltou a vencer, após três derrotas seguidas, a equipe do próprio distrito por nova goleada: 9 a 0. As duas equipes já haviam se enfrentado em 27 de abril, quando Ribeirão Bonito bateu Guarapiranga por 6 a 0. O resultado menos frustrante para o distrito até então foi um mísero 1 a 0 na derrota para Nova Europa em 1° de junho.

Com a atualização da tabela na 12ª rodada, a Associação Atlética Boraceia segue na liderança do campeonato com 24 pontos, seguida pela Associação Desportiva Douradense, vice-líder, com 16 pontos. O Ribeirão Bonito Esporte Clube vem em terceiro lugar com 15 pontos, à frente da Associação Torrinha Esporte Clube, que soma 13 pontos. A equipe da Prefeitura Municipal de Nova Europa está em penúltimo lugar com 8 pontos e Guarapiranga, em último, ainda não pontuou.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora