Guarapiranga volta a perder diante de Dourado no Amador - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 15 de julho de 2014

Guarapiranga volta a perder diante de Dourado no Amador

Time do distrito ribeirão-bonitense tomou 6 gols, mas marcou apenas 1 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
O time que representa o distrito de Guarapiranga no Campeonato Amador Regional 2014, promovido pela Liga Jauense de Futebol, sofreu mais uma derrota na temporada. No último domingo (13), uma semana após levar a maior surra em campo ao perder por 12 a 0 para Torrinha, a equipe do distrito ribeirão-bonitense encarou os representantes de Dourado e perderam por 6 a 1. O Ribeirão Bonito Esporte Clube, que enfrentaria o time de Bocaina, ganhou folga na rodada.

Devido à cerimônia de encerramento da Copa do Mundo de Futebol, as partidas deste domingo foram disputadas pela manhã. Pouco antes das 10h as equipes entraram em campo nas cidades de Dourado e de Nova Europa. Em Dourado, o time da casa recebeu Guarapiranga, que saiu na frente com um gol de Policarpo, mas virou e venceu com cinco gols de Paraná e um de Colucci. Já em Nova Europa, o time da casa venceu Torrinha pelo modesto placar de 1 a 0. Bocaina, que enfrentaria Ribeirão Bonito, foi eliminada no último dia 6 por WO em partida contra Boracéia.

Com os resultados da 13ª rodada, a Associação Atlética Boracéia segue na liderança isolada com 24 pontos, seguida pela Associação Desportiva Douradense, que soma 19 pontos. O Ribeirão Bonito Esporte Clube vem na sequência, com 15 pontos, e a Associação Torrinha Esporte Clube, em quarto lugar, soma 13 pontos. O time da Prefeitura Municipal de Nova Europa está em quinto e soma 11 pontos. Na lanterna da tabela, Guarapiranga não soma pontos e está desclassificada.

Semifinais - No próximo domingo (20) será disputada a 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato. Em Dourado, o time da casa receberá Nova Europa. Já em Ribeirão Bonito, os donos da casa enfrentarão os líderes do torneio. Boracéia, Dourado e Ribeirão Bonito já estão classificados para as semifinais. Já Torrinha conta com uma derrota de Nova Europa para não perder sua vaga na próxima fase, caso contrário, Nova Europa chegaria a 14 pontos e ocuparia a última vaga.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora