I Trilhão de Ribeirão Bonito é considerado um sucesso - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 23 de agosto de 2014

I Trilhão de Ribeirão Bonito é considerado um sucesso

Segundo os organizadores, evento reuniu em torno de 150 motociclistas 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Paulo Fernando Piccolo/BMR
No último domingo (17), o I Trilhão de Ribeirão Bonito arrecadou, de acordo com os organizadores, aproximadamente R$ 5 mil, que serão destinados ao Lar dos Velhos Maria Afra Tostes, o Asilo de Ribeirão Bonito, durante evento inédito promovido na cidade pela equipe Motorhead Racing Team. As atividades, que começaram no fim da manhã e terminaram no início da tarde, reuniram em torno de 150 trilheiros de 12 cidades. Não há informações sobre incidentes.

Para a organização, o evento foi um sucesso. A largada foi dada no Sítio Montanha Verde às 10h. O trajeto com cerca de 40 quilômetros continha trechos de deslocamento em estradas rurais e morros de média e alta dificuldade. Nas atividades, representantes dos municípios de Américo Brasiliense, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Brotas, Dourado, Itobi, Nova Europa, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos e São José do Rio Preto, além dos anfitriões de Ribeirão Bonito.

De acordo com a equipe Motorhead, o evento foi um sucesso. A equipe agradece aos patrocinadores e voluntários, aos Gaioleiros de Ribeirão Bonito e à equipe Rota Cycle pela ajuda com sinalização e reboque das motocicletas, e a todos os envolvidos, principalmente à Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito pelo total apoio à iniciativa. Amante do motociclismo, o prefeito Wilson Forte Júnior (PMDB) também prestigiou o evento, que premiou os 50 primeiros a concluírem as provas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora