Músico de Ribeirão Bonito morre em acidente na SP-215 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Músico de Ribeirão Bonito morre em acidente na SP-215

Richard Artali era compositor e integrava uma banda de rock da cidade 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo Pessoal
Uma tragédia comoveu moradores de Ribeirão Bonito na noite desta segunda-feira (22). O músico Richard Artali, de 29 anos, morreu em um acidente trágico na Rodovia Luís Augusto de Oliveira, a SP-215, que liga o município a Dourado. Gugu, como era conhecido, era compositor e vocalista de uma banda de rock da cidade, a Boka Ceka, e tatuador. Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente, uma delas em estado grave foi encaminhada à Santa Casa de São Carlos.

Artista de inúmeros talentos, Richard Artali nasceu no dia 9 de fevereiro de 1985. Sua aptidão musical surgiu ainda na infância e já na adolescência se uniu a amigos para cantar. Inspirado por amizades e relacionamentos, passou a compor e fundou em 2007, ao lado de Nivaldo Verrumo Junior, a banda Boka Ceka, que mais tarde passou a contar com Zerbs, Natan e Lê, da qual se tornou vocalista. Um verdadeiro artista que também fez sucesso com desenho e tornou-se tatuador.

Gugu estava na garupa de uma moto Honda CG 150 por volta das 20h30 desta segunda na SP-215, a caminho de Ribeirão Bonito. Na altura do KM 188, um automóvel Volkswagen Bora surgiu e atingiu a moto de forma violenta. O carro ainda bateu em um barranco e capotou. O músico chegou a receber atendimento, mas não resistiu. Já o condutor da moto foi socorrido com uma suspeita de fratura. Três ocupantes do automóvel também ficaram feridos; o motorista em estado grave.¹

Tão logo confirmada, a notícia da morte do músico causou comoção nas redes sociais. Sua página no Facebook recebeu dezenas de mensagens de pesar e solidariedade para com a família. Há cerca de 10 dias, Gugu havia publicado um álbum de família com a mensagem: “Vá, não perca tempo, viva tudo o que puder e sinta o sol”. Ele deixa a mãe, irmãos, a mulher e uma filha. As informações sobre o funeral do músico, que deve ocorrer em Ribeirão Bonito, ainda não foram divulgadas. 

¹ Informações do Portal RB Na Rede

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora