Ribeirão Bonito estreia com derrota na Copa Record 2014 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 6 de setembro de 2014

Ribeirão Bonito estreia com derrota na Copa Record 2014

Equipe perdeu para Taquaritinga por 3 a 2 no Gigantão em Araraquara 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução/Rede Record
A equipe que representa o município de Ribeirão Bonito na Copa Record de Futsal Masculino 2014 perdeu em sua estreia na competição, na última quinta-feira (4) em Araraquara. O time enfrentou Taquaritinga e a partida se manteve equilibrada, mas a adversária conseguiu virar o jogo e abrir vantagem no segundo tempo da partida. A Copa Record de Futsal teve início no último dia 22 de agosto em Serrana e conta, nesta edição, com a participação de 48 equipes, em duas regiões.

O primeiro confronto de Ribeirão Bonito abriu a noite no Ginásio Gigantão, por volta das 20h30. O time ribeirão-bonitense saiu na frente, mas Taquaritinga empatou logo depois e o duelo se manteve equilibrado na primeira etapa da partida. Logo após o intervalo, Jean e Lucas marcaram a virada de Taquaritinga sobre Ribeirão Bonito. Maurício diminuiu a vantagem no finalzinho do jogo, mas não conseguiu evitar a derrota na estreia ribeirão-bonitense. Final: Ribeirão Bonito 2 x 3 Taquaritinga.

Na próxima segunda-feira (8), Ribeirão Bonito vai a Américo Brasiliense. O segundo confronto nesta edição da Copa Record de Futsal será contra o time de Jaboticabal a partir das 20h15. Das 21 equipes que compõem a região de São Carlos, Ribeirão Bonito é a única que ainda não pontuou e esta na lanterna da classificação. O líder da tabela é Porto Ferreira, que já soma 7 pontos. Jaboticabal está na 4ª posição com 4 pontos, conquistados na vitória por 6 a 3 sobre Taquaritinga.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora