Unidades de Saúde celebram o Dia das Crianças na cidade - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Unidades de Saúde celebram o Dia das Crianças na cidade

Eventos especiais aconteceram na sexta-feira em dois postos do PSF 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Funcionários de duas unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) de Ribeirão Bonito fizeram festa em comemoração antecipada ao Dia das Crianças, celebrado neste domingo (12), na última sexta-feira (10). As iniciativas partiram das unidades Dr. Luiz Carlos Monteiro Novo I e II, que atende aos moradores do bairro Jardim Centenário, e Irmãos Bernardi, responsável pelo atendimento à população do conjunto de bairros conhecido por Malvinas II.

Os eventos começaram na própria unidade de saúde do Centenário, que ainda assiste aos bairros Jardim São Paulo, Novo Ribeirão, Parque Juca de Moraes e conjunto Padre Casimiro Mikucki. Além de camas-elásticas e piscina de bolinhas, as crianças puderam contar com a presença de palhaço e a distribuição de algodão-doce, pipoca, cachorro-quente e suco. A iniciativa contou com a colaboração de mais de 50 pessoas e empresas da cidade. A festa aconteceu durante todo o dia. 

Já à tarde, a festa reuniu dezenas de crianças na quadra de esportes do conjunto habitacional Victor Arnaldo Torrezan. O evento promovido pelo PSF Irmãos Bernardi, que também atende à população do Jardim Boa Vista e Jardim Heliana II, contou com brinquedos infláveis, música e guloseimas para a criançada. É o segundo ano da iniciativa, que partiu das próprias funcionárias da unidade e recebeu o apoio de moradores e de comerciantes. A festa durou em torno de três horas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora