Bradesco de Ribeirão Bonito fica destruído após explosões - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bradesco de Ribeirão Bonito fica destruído após explosões

Agência no Centro da cidade deve permanecer fechada por até um mês 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Blog Marcel Rofeal
A agência do Banco Bradesco de Ribeirão Bonito deve se manter fechada por pelo menos um mês, de acordo com o gerente da unidade. O prédio ficou totalmente destruído após o ataque de bandidos que explodiram três caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (24). Há duas semanas, o Comando da Polícia Militar no município já havia emitido alerta sobre a possibilidade de ataques a agências bancárias e intensificou o patrulhamento visando coibir a ação.

Era por volta das 4h quando os bandidos chegaram à agência localizada na Rua São Paulo, uma das principais vias da cidade. Duas explosões romperam o silêncio da madrugada às 4h13. Outras duas detonações foram registradas às 4h17 e às 4h18. Três caixas eletrônicos foram destruídos e a agência ficou totalmente danificada. A gerência do Banco Bradesco não divulgou a quantia levada. A quadrilha empreendeu fuga, segundo informações, em três carros pela Rodovia SP-215.

De acordo com o gerente da unidade, a estrutura da agência foi prejudicada com as explosões e deve permanecer fechada por pelo menos um mês. Segundo ele, os serviços bancários serão oferecidos normalmente nos correspondentes do Bradesco em Ribeirão Bonito, situados na doceria Badauê Bomboniere – vizinha ao banco – e no Supermercado Araújo, e na agência bancária localizada no município de Dourado. O prejuízo causado pelo ataque também não foi informado.

Histórico – É a terceira vez que caixas eletrônicos são explodidos em agências bancárias de Ribeirão Bonito. O primeiro ataque a bomba ocorreu na madrugada de 19 de março de 2012 e atingiu a agência do Banco do Brasil à esquina das ruas São Paulo e Sete de Setembro. Menos de dois meses depois, na madrugada do dia 15 de maio, a agência do Banco do Brasil à Praça Sylvio Gomes de Camargo foi o alvo da quadrilha. A mesma agência foi arrombada em janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora