Árvore de Natal é inaugurada na Praça Nove de Julho - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Árvore de Natal é inaugurada na Praça Nove de Julho

Estrutura de 5,5 metros de altura foi acesa na noite deste domingo (14) 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Foi inaugurada na noite deste domingo (14) a Árvore de Natal da Praça Nove de Julho, no Centro de Ribeirão Bonito. A estrutura possui cerca de 5,5 metros de altura e está localizada no centro da praça, que está em reformas. No topo da árvore, uma estrela dourada realça o enfeite. De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Bonito, a iluminação foi adiada devido às chuvas, mas já há dias que o enfeite está pronto. Segundo a administração, outros decorativos devem ser instalados.

A Prefeitura de Ribeirão Bonito afirma que foram utilizados cerca de mil metros de cabos de LED nos enfeites natalinos aplicados na sede do Poder Executivo, na Praça Nove de Julho, na rotatória do Cristo Redentor, na Avenida Primavera e em parte da Rua São Paulo e imediações das praças Nove de Julho e Matriz. Segundo a primeira-dama Heloísa Guedes Torrezan Forte, o cenário deve ganhar o reforço de um presépio, que também deve ser instalado na Praça dos Três Poderes.

Na Praça Nove de Julho, além da estrutura central, foram instaladas decorações em algumas árvores e o Papai Noel em seu trenó está suspenso entre caramanchões. No solo, luzes também foram instaladas para dar destaque às árvores nos canteiros. O local voltou a ser iluminado no início da semana, após cerca de seis meses de escuridão devido às obras de reforma e remodelação, em curso desde junho. A primeira fase dos trabalhos deve ser concluída em semanas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora