Câmara de Ribeirão Bonito elege sua Mesa Diretora até 2016 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 27 de dezembro de 2014

Câmara de Ribeirão Bonito elege sua Mesa Diretora até 2016

Vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB) é o novo presidente da Casa 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Por cinco votos a três, o vereador Marcelo Antonio Lollato (PMDB) foi eleito presidente da Câmara de Ribeirão Bonito em sessão extraordinária na noite desta sexta-feira (26). A Presidência do Legislativo foi disputada com Joseilton de Jesus (PSDB), que recebeu três votos. Vista como uma terceira opção a chefiar a Casa, a vereadora Renata Mesquita Magalhães (PSD) não participou da sessão. A nova Mesa Diretora comandará a Câmara a partir do dia 1° de janeiro.

Os trabalhos tiveram início pontualmente às 20h. Na condução dos trabalhos, o presidente Dimas Tadeu Lima (PT) procedeu à abertura da votação para a escolha de seu sucessor. Marcelo Antonio Lollato (PMDB) foi o primeiro a apresentar candidatura e, mais que isso, apresentou chapa completa. Além do próprio nome, foram apresentados os nomes para a Vice-Presidência e para as Secretarias. Já Joseilton de Jesus (PSDB) apresentou o próprio nome para apreciação da Casa.

Além do próprio voto, Joseilton, que é o atual vice-presidente da Câmara, teve o apoio do presidente Dimas Lima e do colega de partido Pedro Maia Almeida (PSDB). Já Lollato também pode contar com o colega de partido e 1° Secretário José Sebastião Baldan (PMDB), de Luiz Marcelino dos Santos Pallone (PSB), de Manoelito da Silva Gomes (DEM) e do 2° Secretário Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB). A chapa apresentada por Lollato também acabou aprovada pelos vereadores.

Para a Vice-Presidência da Casa, foi aprovado o nome de Manoelito Gomes, que até novembro de 2013 ocupou a 1ª Secretaria. Já para a 1ª Secretaria, foi aprovado o nome de Marcelino Pallone, que declinou e um sorteio decidiu que o cargo será exercido por Regivaldo da Silva, atual 2° Secretário. A 2ª Secretaria ficou para José Baldan, que desde o fim de 2013 ocupa a 1ª Secretaria. Segundo o novo presidente da Casa, a nova Mesa deve se reunir já na primeira semana de janeiro.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora