Prêmio Qualidade Escolar 2014 é concedido a 14 estudantes - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 20 de dezembro de 2014

Prêmio Qualidade Escolar 2014 é concedido a 14 estudantes

Sessão solene na última quinta-feira (18) reuniu cerca de 50 pessoas 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
De 14 jovens indicados por escolas da cidade, 11 participaram da solenidade de entrega do Prêmio Qualidade Escolar 2014, honraria concedida pela Câmara de Ribeirão Bonito há 17 anos, na noite da última quinta-feira (18). Cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos dos alunos, prestigiaram a cerimônia, realizada no Plenário Vereador Emygdio Lucato. Quatro vereadores, diretoras de escolas e policiais militares e dois ex-vereadores também participaram do evento.

Os trabalhos foram presididos pelo presidente da Casa, Dimas Tadeu Lima (PT). Na mesa, além dele, o autor do prêmio, ex-vereador Clodoaldo Bonani, que agradeceu ao Legislativo pelo empenho em dar sequência à sua iniciativa. Segundo ele, o objetivo é reconhecer o esforço que os estudantes desempenharam durante o ano letivo e incentivá-los a manter o foco na Educação. Neste ano, foram premiados alunos do 9° ano do ensino fundamental e do 3° ano do ensino médio.

A escolha dos estudantes homenageados é promovida pela equipe de cada escola de acordo com o desempenho de cada aluno. Integram essa seleção, as unidades: Escola Municipal “Coronel Pinto Ferraz”, de 5° a 9° anos do ensino fundamental; Escola Estadual “Dr. Pirajá da Silva”, de 5° a 9° anos do ensino fundamental e de 1° a 3° anos do ensino médio; e Colégio Kuarup, de ensinos fundamental e médio. Os certificados e medalhas foram entregues pelos próprios pais e diretores.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora