Autoridades de Ribeirão Bonito vão à posse de Alckmin - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Autoridades de Ribeirão Bonito vão à posse de Alckmin

Prefeito e dois vereadores levaram mensagem ao governador reeleito 

Marcel Rofeal, especial de São Paulo 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O prefeito Wilson Forte Junior (PMDB) e dois vereadores de Ribeirão Bonito prestigiaram a cerimônia de posse do governador reeleito do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB). A solenidade em que o tucano recebeu o 4° mandato à frente do governo paulista ocorreu na manhã desta quinta-feira (1) no Palácio Nove de Julho, da Assembleia Legislativa do Estado. Já no Palácio dos Bandeirantes, o governador recebeu o cumprimento das autoridades.

Nenê Forte deixou Ribeirão Bonito na companhia dos vereadores José Sebastião Baldan (PMDB) e Regivaldo Rodrigues da Silva (PSDB). Além de saudar o governador reconduzido ao cargo, prefeito e vereadores aproveitaram o encontro para pedir que o Governo do Estado libere os recursos que ainda faltam para a conclusão das obras de construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município. O governador também recebeu uma carta levada pelo prefeito ribeirão-bonitense.

A correspondência foi enviada pelo pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, padre João Francisco Trovilho Morales. Na mensagem, o sacerdote manifestou votos de sucesso no novo mandato de Alckmin, pediu a bênção de Deus sobre o governador e sua nova equipe de trabalho e pediu que o chefe do Executivo estadual não se esqueça de Ribeirão Bonito. Alckmin ficou feliz com a mensagem e agradeceu a presença dos representantes do município na solenidade.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora