Câmara de Dourado presta homenagem ao Correio D’Oeste - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Câmara de Dourado presta homenagem ao Correio D’Oeste

Por unanimidade, Legislativo aprovou uma Moção de Congratulações 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Daniel Souza Lima
O Jornal Correio D’Oeste de Ribeirão Bonito foi novamente homenageado, desta vez pela Câmara de Dourado. Por unanimidade, o Legislativo do município vizinho aprovou uma Moção de Congratulações proposta pelo vereador José Miguel Demeti (PTB) pela passagem do aniversário de 100 anos do meio de comunicação, celebrado no dia 6 de janeiro. Antes, a Câmara de Ribeirão Bonito já havia prestado homenagem ao Correio D’Oeste pelo seu centenário.

Segundo ofício, assinado pelo presidente da Câmara de Dourado Evandro Carmona Roberto (DEM), a Moção é um reconhecimento pelos 100 anos de atividades ininterruptas do Jornal Correio D’Oeste. Autor da proposta, o vereador Déo Demeti, como é conhecido, é assinante e apaixonado pelo veículo de comunicação, colaborando inclusive com o envio de acervo histórico para as publicações. O diretor-presidente do Correio, Antonio Alício Simões, agradeceu aos parlamentares.

Fundado por Jorge Ferraz em 1915, o Jornal Correio D’Oeste lançou sua primeira edição no dia 6 de janeiro daquele ano. Ao celebrar um século de trabalho sem qualquer pausa ao longo dos anos, o meio de comunicação foi homenageado no último dia 29 de janeiro pelo Rotary Club em um jantar oferecido em Ribeirão Bonito e, no último dia 2 de fevereiro, pela Câmara de Ribeirão Bonito, que também aprovou por unanimidade uma Moção proposta por José Sebastião Baldan (PMDB).

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora