Por segurança, Prefeitura cancela premiação de Carnaval - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Por segurança, Prefeitura cancela premiação de Carnaval

Decisão foi tomada logo após ameaça de briga na Praça Nove de Julho 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O Departamento Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Ribeirão Bonito anunciou na noite desta terça-feira (17), após uma rápida conversa com representantes de blocos e da escola de samba, que a cerimônia de premiação aos destaques dos desfiles do Carnaval 2015 no município seria cancelada por medida de segurança. De acordo com a Prefeitura Municipal, como houve apenas dois blocos organizados, o prêmio será dividido igualmente entre ambos.

Nos desfiles de domingo (15) e terça (17), apenas os blocos Mexe Fitness e Bonde das Lacráias, campeão e vice-campeão, respectivamente, do Carnaval 2014 de Ribeirão Bonito, seguiram o trio-elétrico e apresentaram suas coreografias. Devidamente fantasiados, os componentes dos blocos animaram o cordão nos dois dias. Também desfilou o bloco Agita Ribeirão Bonito, do Departamento Municipal de Saúde, e uma alegoria independente denominada como “Minhocopeia”.

Segundo o diretor Ricardo Perrone, apenas Mexe Fitness e o Bonde das Lacráias se regularizaram e se apresentaram com organização. Devido ao impedimento de desfiles dos carros de som, os prêmios que seriam concedidos aos principais blocos, em dinheiro, serão repartidos igualmente entre os dois. A premiação aos demais destaques, com troféus e medalhas, será entregue em outra oportunidade. Para 2016, a Prefeitura já estuda mudanças na organização do Carnaval.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora