Vias públicas serão interditadas para o Carnaval 2015 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vias públicas serão interditadas para o Carnaval 2015

Circulação e estacionamento de veículos serão proibidos em três ruas 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Reprodução
Três vias públicas do Centro de Ribeirão Bonito serão interditadas a partir deste sábado (14) para dar maior segurança aos foliões no Carnaval 2015. Um decreto do prefeito Wilson Forte Junior (PMDB), publicado na última quarta-feira (11), proíbe a circulação e o estacionamento de veículos em trechos das ruas São Paulo, João Alves Delfino e Dr. Pirajá da Silva até a próxima quarta-feira (18). Os eventos oficiais no município começam na tarde de domingo (15).

De acordo com a Prefeitura, o trânsito será interrompido na Rua João Alves Delfino, entre as ruas São Paulo e Jornalista Sebastião Macedo – no trecho entre as praças Matriz e Nove de Julho –, já na noite deste sábado (14), a partir das 19 horas. No local, será preparada uma estrutura para as festividades oficiais do Carnaval 2015, como cobertura e um trio-elétrico. A via pública deve permanecer fechada para veículos automotores até a manhã de quarta-feira (18), por volta das 6h.

Outro trecho que terá trânsito interrompido é na Rua Dr. Pirajá da Silva, também entre as ruas São Paulo e Jornalista Sebastião Macedo. As interdições acontecerão em quatro dias: neste sábado (14) e na segunda-feira (16), entre 19h e 6h; no domingo (15) e na terça-feira (17), das 14h às 6h. Já na Rua São Paulo, os veículos serão proibidos de transitarem no domingo (15) e na terça-feira (17), das 19h às 24h, entre a Avenida Primavera e a Rua Dr. Pirajá da Silva, onde haverá os desfiles.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora