Adolescente que capotou automóvel na SP-215 recebe alta - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 23 de março de 2015

Adolescente que capotou automóvel na SP-215 recebe alta

Morador de Ribeirão Bonito, ele saiu com o carro escondido da família 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Maycon Maximino/SCA
Um ribeirão-bonitense de 17 anos que capotou um automóvel na noite do último sábado (21) na Rodovia Luís Augusto de Oliveira, a SP-215, recebeu alta da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos na tarde desta segunda-feira (23). O adolescente havia saído de carro escondido dos pais e seguiu para São Carlos. Na volta, o menor enfrentou chuva forte na estrada, perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes. O carro ficou destruído.

O adolescente, segundo informações, seguia para o trabalho. Ele atua na organização de eventos em uma empresa que se tornou uma das mais requisitadas do município. Por volta das 20h30, o jovem seguia para Ribeirão Bonito em um Chevrolet Prisma quando, na altura do KM 157, perdeu o controle e capotou diversas vezes até atingir um barranco às margens da rodovia. O veículo ficou totalmente destruído e a vítima foi socorrida com diversos ferimentos, principalmente na cabeça.

De acordo com as informações, chovia forte no momento do acidente. O menor foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, onde foi medicado e permaneceu em observação. Em um vídeo divulgado na rede social Facebook na noite deste domingo (22), o jovem, ainda internado, agradeceu a preocupação dos amigos e familiares e, emocionado, disse que estava bem. “Deus sabe o que faz”, afirmou. No início da tarde desta segunda-feira (23), o jovem recebeu alta.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora