Motocross GP 2015 atrai bom público em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 17 de março de 2015

Motocross GP 2015 atrai bom público em Ribeirão Bonito

Evento concluiu a programação especial pelo aniversário do município 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Blog Vereador Baldan
Céu aberto e temperatura agradável levaram centenas de pessoas ao Recinto de Exposições “José Piccolo” neste fim de semana para o Motocross GP 2015 em Ribeirão Bonito. O evento, realizado uma semana depois do previsto, concluiu a programação oficial do aniversário de 125 anos de emancipação político-administrativa de Ribeirão Bonito, celebrado no último dia 5 de março. Na Câmara, o vereador José Sebastião Baldan (PMDB) comentou.

O evento estava marcado para os dias 7 e 8 de março, mas foi cancelado pela organização na manhã do dia 8 em função das fortes chuvas que atingiram o município. O volume de água acumulado na pista não garantia segurança aos participantes, no entanto, diversos atletas vieram à cidade para as competições. Por iniciativa do prefeito Wilson Forte Junior (PMDB), seis baterias de diferentes categorias foram realizadas para que os motoqueiros não perdessem a viagem.

Para o vereador José Baldan, que prestigiou o evento, compensa ao município promove-lo e incentivar a prática da modalidade. Na tribuna da Câmara nesta segunda-feira (16), ele comentou as festividades pelo aniversário da cidade, consideradas simples, mas parabenizou a administração e mencionou que em outras épocas eram promovidos grandes eventos, mas de forma fraudulenta. “Se pagava 20, dava nota de 30”, disse em alusão aos desvios de recursos públicos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora