Morador de Ribeirão Bonito morre ao nadar em represa - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sábado, 30 de maio de 2015

Morador de Ribeirão Bonito morre ao nadar em represa

Segundo testemunhas, jovem se sentiu mal assim que entrou na água 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Uma tragédia no início da tarde desta sexta-feira (29) comoveu os moradores de Ribeirão Bonito. Um jovem de 18 anos morreu enquanto nadava em uma represa na zona rural, próximo à estrada que liga o município a Ibaté. De acordo com testemunhas, Luiz Enrique Pereira Campos estava no intervalo do serviço com alguns colegas quando resolveu entrar na água e começou a passar mal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Segundo informações, era por volta de 13h quando a fatalidade aconteceu. Luiz Enrique, de acordo com relatos, havia acabado de almoçar quando decidiu nadar na represa da fazenda com outros três colegas. Testemunhas disseram que ele começou a passar mal logo após ter entrado na água e se afogou. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas já se deparou com a vítima sem vida. A Polícia e a Perícia também estiveram no local da tragédia durante a tarde.

O corpo de Luiz Enrique foi encaminhado à unidade do Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e deve ser liberado à família na madrugada deste sábado (30) para os funerais. Ele era casado e vivia no Jardim Heliana I, em Ribeirão Bonito. Luiz Enrique é a segunda vítima de afogamento na cidade este ano. Em janeiro, um homem de 53 anos também passou mal e morreu enquanto nadava em outra represa, em uma propriedade rural na estrada que liga Ribeirão Bonito a Trabiju.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora