Serpente é encontrada em residência da Avenida Primavera - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 19 de maio de 2015

Serpente é encontrada em residência da Avenida Primavera

Moradores afirmam que é comum encontrar cobras naquela região 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Moradores do Jardim Primavera, em Ribeirão Bonito, tomaram um susto na manhã desta terça-feira (19). Uma serpente foi encontrada em uma residência em plena Avenida Primavera, uma das principais vias de acesso ao município. De acordo com munícipes, não é a primeira vez que uma cobra é encontrada na região. O surgimento de cobras pelas principais ruas da cidade tem se tornado cada vez mais frequente em Ribeirão Bonito, principalmente nos últimos anos.

Segundo relatos de uma moradora, que procurou o BMR, a cobra foi vista quando entrava em uma casa por uma transeunte, que estacionou o automóvel perto dali e chamou a dona da residência para impedir a entrada da serpente, que acabou morta. “Os vizinhos disseram que ali está sempre aparecendo, não é a primeira que aparece”, disse a moradora. E não é mesmo. Em fevereiro de 2013, uma jiboia de um metro e meio foi encontrada em uma goiabeira a poucas quadras dali.

Outra jiboia parou o Centro de Ribeirão Bonito em dezembro de 2011. Ela foi encontrada à Rua Jornalista Sebastião Macedo e foi devolvida à natureza. No ano passado, em agosto, a reportagem do BMR se deparou com outra jiboia em frente à redação, também no Centro. O curioso é que a serpente foi encarada por um gato à Rua Alves Costa, mas também voltou à natureza. Já em março deste ano, uma cascavel foi encontrada e morta por moradores da Rua Dr. Pirajá da Silva.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora