Padre é assaltado na Casa Paroquial em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Padre é assaltado na Casa Paroquial em Ribeirão Bonito

Religioso foi rendido por trio armado e teve dinheiro e roupas levados 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Arquivo/BMR
O padre da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde de Ribeirão Bonito, João Francisco Trovilho Morales, foi assaltado na noite deste domingo (28) na Casa Paroquial, que fica no Centro da cidade. O religioso, que havia acabado de celebrar uma Missa na Igreja Matriz, estava acompanhado de um assistente quando foi rendido por três homens armados, que levaram dinheiro e roupas do sacerdote. Segundo a Polícia Militar, não há informações sobre os suspeitos.

A ação ocorreu por volta das 21h, pouco depois da celebração. O presbítero e o funcionário foram surpreendidos ao chegarem à Casa Paroquial, na Rua Jornalista Sebastião Macedo, por um trio encapuzado. Em relato à polícia, o padre disse que os criminosos portavam uma pistola e uma arma longa. Eles entraram na residência, roubaram R$ 100 que estavam na carteira do padre e outros R$ 200 que estavam no quarto, além de roupas do religioso, e empreenderam fuga.

De acordo com a polícia, o padre ainda teria dito que havia mais dinheiro na igreja, mas o trio se recusou a buscar. O caso foi registrado e polícia segue sem pistas dos assaltantes. Este é o segundo caso registrado na cidade em menos de 20 dias. Na noite do último dia 12, dois bandidos armados invadiram outra residência no Centro de Ribeirão Bonito e fizeram pai e filho reféns por cerca de duas horas. Na fuga, além de dinheiro e pertences, os ladrões levaram o carro da família.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora