Polícia Militar apreende armas e munições em Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Polícia Militar apreende armas e munições em Guarapiranga

Segundo a PM, portador também é suspeito de praticar furtos no distrito 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Divulgação/PMESP
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Ribeirão Bonito a uma residência no Jardim Sartori em Guarapiranga, distrito que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito, onde foram apreendidas armas, munições e um canhão de caça artesanal. Segundo a polícia, o portador é um trabalhador rural de 20 anos que foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. Ainda de acordo com a PM, ele também é suspeito de envolvimento em furtos registrados na localidade.

A PM chegou ao local por volta das 17h e encontrou o acusado e sua companheira na residência. Eles autorizaram a entrada da polícia, mas negaram que houvesse armas na propriedade. Só após o início da vistoria, foi indicado o esconderijo de uma espingarda calibre 32 junto a uma bolsa com 26 cartuchos do mesmo calibre e materiais de recarga, como quatro recipientes com esferas metálicas e um com espoletas, pólvora e um cano de espingarda calibre 32.

No guarda-roupa a PM ainda localizou um revólver calibre 38, de numeração raspada, com três munições intactas. Também foram localizados nove cartuchos vazios calibre 32, dois porta-cartuchos, três munições deflagradas de calibre 38 e um canhão de caça artesanal calibre 32. O autor recebeu voz de prisão por porte ilegal de armas e foi levado à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito para a elaboração do flagrante. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora