Barraca da Festa de Agosto fica lotada na 1ª Queima do Alho - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Barraca da Festa de Agosto fica lotada na 1ª Queima do Alho

Evento integra a programação da Festa do Padroeiro de Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
A Barraca da Festa, na Praça da Matriz, ficou pequena para tanta gente entre o fim da manhã e o início da tarde deste domingo (16) para a I Queima do Alho de Ribeirão Bonito, atração que faz parte da programação da Festa de Agosto 2015. Centenas de pessoas participaram do evento, que contou com a animação da Orquestra de Violas Caipira de Itapuí e teve a organização da Equipe Marruá, que é responsável por atração parecida na Festa do Peão de Barretos.

De acordo com a organização, cerca de 500 pessoas teriam passado pelo local. O público presente superou as expectativas dos responsáveis pelo evento e não havia mais mesas disponíveis para uso; todas as mesas da Festa de Agosto, do Salão Paroquial e da Igreja Matriz foram improvisadas para a barraca. No cardápio, além de saladas, os participantes puderam saborear paçoca de carne no pilão, churrasco na chapa, arroz carreteiro e feijão gordo, o que satisfez os presentes. 

Este ano, a programação da Festa de Agosto não contará com os tradicionais Porco e Boi no Rolete. O próximo almoço será no dia 30 de agosto, quando haverá o II Passeio Ciclístico promovido pela equipe Rota RB Cycle a partir das 9h. Já no dia 6 de setembro, a partir das 11h30, terá almoço e leilão de gado na Barraca da Festa, com animação da dupla sertaneja João Platino & Flor Morena. A programação da Festa do Padroeiro de Ribeirão Bonito segue até o dia 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora