Nova diretoria da Amocempri toma posse em assembleia - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Nova diretoria da Amocempri toma posse em assembleia

Entidade completou segundo aniversário de fundação na sexta-feira

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Pouco mais de 20 pessoas compareceram à Assembleia Geral destinada à eleição da nova diretoria da Associação de Moradores dos Bairros Interligados Amocempri, que assiste aos moradores do Centro, Jardim Morumbi I e II, e Jardim Primavera em Ribeirão Bonito. O encontro foi realizado no auditório “Antonio José Galdino” do Centro de Pastoral Paroquial “CPP São João Paulo II”, no Centro da cidade. Rita de Cassia Gomes presidirá a entidade pelos próximos dois anos.

A reunião foi conduzida pela então presidente Selma Dantas Campaner, que apresentou um balanço de sua administração, responsável pela reestruturação da associação depois de cerca de três anos de atividades paralisadas. Ela assumiu a diretoria em 21 de agosto de 2013, quando foi oficialmente fundada a entidade. No período em que esteve à frente da Amocempri, Selma dedicou a maior parte do tempo resolvendo questões burocráticas, como a regularização da organização.

Cerca de uma hora após abrir a reunião, Selma entregou o cargo à nova presidente, que empossou a nova diretoria. Além de Rita, estarão à frente da entidade no próximo biênio: vice-presidente Janaína Ferreira Lembo; 1ª secretária Joice Pavani; 2ª secretária Mariana Caregaro; 1ª tesoureira Milena Renata Santos; e 2ª tesoureira Rita de Cassia Picolo Viruel. Membros da primeira diretoria, como a própria ex-presidente Selma, farão parte dos conselhos da associação.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora