Três ficam feridos durante noite violenta em Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Três ficam feridos durante noite violenta em Ribeirão Bonito

Grupo decide vingar espancamento de menor e agride cinco pessoas 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito

Foto: Marcel Rofeal/BMR
O espancamento de um adolescente de 17 anos por dois rapazes na Região Central da cidade gerou uma confusão na noite da última terça-feira (1) em Ribeirão Bonito. Um grupo de seis pessoas quis se vingar das agressões e acabou espancando um dos acusados de envolvimento no crime e outras quatro pessoas, entre elas a namorada do rapaz. Pelo menos três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Pronto Socorro, duas acabaram transferidas a São Carlos.

Segundo a polícia, o menor foi surpreendido pela dupla de agressores logo após deixar o trabalho, no início da noite. Ele foi agredido com socos e pontapés até perder a consciência. De acordo com a polícia, os agressores teriam uma desavença com o irmão da vítima. Levado ao Pronto Socorro de Ribeirão Bonito com uma série de lesões pelo corpo, o adolescente foi diagnosticado com uma fratura na costela, foi medicado, mas acabou liberado para se recuperar em casa.

Indignados com o crime, um grupo de familiares do menor decidiu tirar satisfações com os agressores e foi até a casa de um deles. Armados com bastões e facões, seis homens abordaram o jovem de 22 anos e o espancaram. Outras quatro pessoas que tentaram intervir, entre elas a namorada do jovem e a mãe da namorada, também foram agredidas. O grupo ainda teria ameaçado voltar e matar o jovem, que foi encaminhado à Santa Casa de São Carlos com a namorada.

Para a polícia, as ocorrências foram registradas como lesões corporais, mas podem ser consideradas como tentativas de homicídios. Um dos acusados de participação na vingança é o vereador e vice-presidente da Câmara de Ribeirão Bonito, Manoelito da Silva Gomes (DEM), que é tio do adolescente espancado no início da noite. O parlamentar não foi encontrado pela reportagem para comentar o assunto. A Polícia Civil aguarda laudos das investigações.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora