II Trilhão de Ribeirão Bonito repete o sucesso de 2014 - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

II Trilhão de Ribeirão Bonito repete o sucesso de 2014

Segundo a organização, evento teria reunido mais de 150 participantes 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Neto Arthur
E o sucesso se repetiu. Dezenas de motoqueiros e gaioleiros se reuniram na manhã do último para participarem do II Trilhão de Ribeirão Bonito, um evento promovido pela equipe Motorhead Racing Team com apoio da Prefeitura. De acordo com a organização, mais de 150 participantes prestigiaram o evento e nenhum incidente foi registrado durante as competições. Já à tarde, um almoço no Recanto Montanha Verde, onde houve a concentração, concluiu as atividades.

As competições tiveram início por volta das 9h e os participantes encontraram seu primeiro obstáculo logo na largada, com a passagem sobre uma Brasília. No percurso de aproximadamente 40 quilômetros, outros desafios em áreas de mata, com lama, morros e córregos. Segundo os organizadores, que ainda não divulgaram a arrecadação do evento – no ato de inscrição, cada participante pagaria R$ 35 e um quilo de alimento –, o objetivo é incentivar o esporte no município.

Realizado pela segunda vez em Ribeirão Bonito, o Trilhão é considerado uma oportunidade para reunir os amantes de esportes radicais na cidade, que vem ganhando adeptos a cada ano. Em 2014, o evento arrecadou cerca de R$ 5 mil, destinados ao Lar dos Velhos “Maria Afra Tostes”. Com música ao vivo, a partir da apresentação de uma banda de rock, o evento foi concluído com um almoço nas dependências do Recanto Montanha Verde, que recebeu os pilotos pela segunda vez.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada a todos os participantes.

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora