Ciclistas e maratonistas se unem em evento beneficente - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ciclistas e maratonistas se unem em evento beneficente

Evento beneficente mobilizou dezenas nesta quarta em Ribeirão Bonito 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Crianças, jovens e idosos, caminhando ou pedalando, participaram na noite desta quarta-feira (23) da I Pedalada, Caminhada e Corrida Natal Solidário, em Ribeirão Bonito. O evento foi promovido em parceria entre as equipes Rota RB Cycle e Rota Runners, com apoio da Prefeitura Municipal, e contou com a participação de dezenas de pessoas. A iniciativa ainda conseguiu arrecadar cerca de 100 quilos de alimentos que serão destinados a famílias carentes do município.

A concentração foi na Praça da Matriz, onde pouco antes da largada houve apresentação do coral “Encontro de Amigos”, composto por integrantes do programa “Agita Ribeirão Bonito”. Previsto para começar às 20h, o passeio pelas principais ruas da cidade começou com cerca de meia hora de atraso. À frente, o pelotão de corredores abriu caminho para dezenas de ciclistas e para um grupo de moradores que também acompanhou o percurso, de três quilômetros, caminhando.

Durante o evento, três Papais Noéis acompanharam o trajeto e distribuíram guloseimas para crianças que se encontravam pelo caminho. Em meio ao passeio, vários moradores também contribuíram com a campanha Natal Solidário e doaram alimentos. Segundo a organização, foram cerca de 100 quilos arrecadados. Os alimentos foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Bonito e, posteriormente, destinados a uma cesta para famílias carentes do município.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora