Jovem é assassinado durante confraternização de Natal - Blog Marcel Rofeal

Breaking

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Jovem é assassinado durante confraternização de Natal

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira na região das Malvinas 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Um crime marcou de forma trágica a celebração de Natal em uma residência no conjunto habitacional Victor Arnaldo Torrezan, em Ribeirão Bonito, na madrugada desta sexta-feira (25). Um jovem de 19 anos foi morto enquanto participava da confraternização com a família. De acordo com a Polícia Civil de Ribeirão Bonito, o acusado pelo homicídio confessou o crime e disse que agiu para se defender. Ele se entregou à polícia no fim da tarde, mas foi liberado.

Era por volta das 4h30 quando o jovem Antonio Eduardo da Cruz de Almeida, o Dudu, participava da festa e foi surpreendido pelo agressor com uma facada no peito. À polícia, testemunhas afirmaram que tudo transcorria dentro da normalidade até o momento em que o crime ocorreu. O suspeito, de 51 anos, fugiu do local, mas se entregou à polícia no fim da tarde desta sexta após horas de negociação. Segundo a polícia, ele responderá por homicídio doloso, mas segue em liberdade.

A vítima tinha 19 anos e deixa uma filha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, mas já foi liberado aos familiares para o funeral, e o sepultamento está previsto para este sábado (26) em Ribeirão Bonito. É o primeiro homicídio registrado em 2015 na cidade. O último havia sido registrado em agosto do ano passado, quando um homem de 46 anos foi morto pelo vizinho com golpes de facão. Na semana anterior, um homem de 39 anos havia sido morto a tiros.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora