O BMR deseja Boas Festas aos companheiros da imprensa - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

O BMR deseja Boas Festas aos companheiros da imprensa

De: Blog Marcel Rofeal


Que neste Natal o amor e a esperança aqueçam nossos corações e o Ano Novo traga grandes realizações e muita felicidade. Que não faltem a boa comida e os ricos presentes, mas que principalmente haja saúde, alegria e muitos bons sentimentos para compartilharmos. Que cada um de nós possamos celebrar estas festas juntos de nossas famílias ou daqueles que mais amamos. São os nossos sinceros votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo aos colegas: 

Sérgio Ronco e família, do Blog do Ronco; Lucas Castro e família, do Portal RB Na Rede; Renato Chimirri e família, do Portal São Carlos em Rede; Adriano Ferreira e família, das Rádio Cultura FM e Rádio Morada do Sol; Carlos Alberto Souza e família, do Jornal Cidade de Asas; Paulo Melo e família, do Portão Região em Destake; Antônio Alício Simões e família, do Jornal Correio D’Oeste; Edmo Marchetti e família, da Rádio BJ FM; Celso Luís Gallo e família, do Jornal Tribuna Impressa; e Juca Varella e família, da EBC/Agência Brasil e Jornal Folha de S. Paulo.

Um comentário:

Sergio Ronco disse...

Marcel, ainda que atrasado, os meus cumprimentos a você, e os votos de boas festas e que 2016 seja um ano onde possamos gozar, principalmente de boa saúde e paz. Parabéns pelo seu trabalho brilhante! Sou seu fã. Forte abraço, Ronco

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora