Prêmio Qualidade Escolar 2015 é concedido a 15 estudantes - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Prêmio Qualidade Escolar 2015 é concedido a 15 estudantes

Sessão Solene na segunda-feira levou cerca de 70 pessoas à Câmara 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
A Câmara de Ribeirão Bonito promoveu na última segunda-feira (21) a Sessão Solene de entrega do Prêmio Qualidade Escolar 2015. Cerca de 70 pessoas, entre pais e familiares dos homenageados e autoridades, prestigiaram a cerimônia, realizada no Plenário “Vereador Emygdio Lucato”. Na 18ª edição, a honraria, criada pelo então vereador Clodoaldo Bonani em 1998, foi conferida a 15 estudantes de nível fundamental e médio de quatro unidades de ensino.

O evento teve início por volta das 20h e contou com a presença de quatro vereadores, entre eles o presidente da Câmara Marcelo Antonio Lollato (PMDB), das diretoras das escolas “Prof.ª Maria Apparecida Sousa Campos”, de Guarapiranga, e “Dr. Pirajá da Silva”, da vice-diretora da escola “Coronel Pinto Ferraz” e da presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ribeirão Bonito. Dos 15 alunos homenageados, 14 compareceram à entrega da medalha e do diploma.

Criador do prêmio, o ex-vereador Clodoaldo Bonani não participou do evento, mas enviou uma mensagem de Mahatma Gandhi aos estudantes, lida pelo vereador José Sebastião Baldan (PMDB). “O que destrói o ser humano? Política sem princípios, prazer sem compromissos, riqueza sem trabalho, sabedoria sem caráter, negócios sem moral, ciência sem humanidade e oração sem caridade”. O prêmio é conferido a estudantes a partir do 5° ano do ensino fundamental.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora