Serviço | Inscrições para cursos gratuitos 2016 do Senai - Blog Marcel Rofeal

Breaking

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Serviço | Inscrições para cursos gratuitos 2016 do Senai

Processo seletivo para o primeiro semestre letivo de 2016 já foi realizado 

Marcel Rofeal, da Redação 

Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre letivo de 2016 para cursos gratuitos oferecidos pela unidade do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) São Carlos. A Escola “Antônio Adolpho Lobbe” oferece cursos profissionalizantes de qualidade para a capacitação de jovens às necessidades das indústrias locais na cidade e na região, como Aguaí, Dourado, Ibaté, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito e Santa Rita do Passa Quatro.

A unidade começou a funcionar em 1951 e, oferecendo cursos nas áreas de carpintaria, mecânica e eletricidade. Com o passar do tempo e com o crescimento da cidade, a unidade ampliou a proposta e passou a trabalhar com formação inicial e continuada, ensino técnico, aprendizagem e superior tecnológico. Hoje, o Senai São Carlos tem foco nas áreas de automação, automobilística, metalomecânica e eletrônica, com o objetivo de formar profissionais para as indústrias da região.

Para disputar uma vaga, é preciso ter concluído o Ensino Fundamental. A seleção dos alunos é realizada através de um processo seletivo e também por encaminhamento formal das empresas parceiras. O vestibular para o 1° semestre de 2016 já foi realizado, agora os interessados devem aguardar o processo para o 2° semestre. Para mais informações, basta entrar em contato à Rua Cândido Padim, 25, na Vila Prado ou pelo telefone da unidade São Carlos, (16) 2106-8700.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora