Prefeitura divulga eventos do Aniversário de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

terça-feira, 1 de março de 2016

Prefeitura divulga eventos do Aniversário de Ribeirão Bonito

Cidade completa 126 anos de emancipação política no próximo sábado 

Marcel Rofeal, da Redação 

A Prefeitura de Ribeirão Bonito divulgou na tarde desta terça-feira (1) a programação oficial para o próximo sábado (5), data em que se comemora o aniversário de emancipação político-administrativa de Ribeirão Bonito. De acordo com o Executivo, o feriado local será marcado por eventos na cidade e no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. No Centro, pela manhã, o Município inaugura oficialmente o Coreto da Praça Nove de Julho.

Em 2016, Ribeirão Bonito completa 126 anos de emancipação. Para marcar a data, a partir das 8h30, a Prefeitura promove a inauguração oficial do Coreto da Praça Nove de Julho, que receberá o nome do maestro Paris Muccillo. Durante a cerimônia, haverá a apresentação do Coral Encontro de Amigos, do distrito de Guarapiranga, que entoará o canto do Parabéns a Ribeirão Bonito. A Prefeitura ainda está em contato com a Banda Primeiro de Maio para confirmar uma apresentação.

Como em qualquer bom aniversário, será servido bolo à população, mas também pipoca, sorvete, refrigerantes e água. Para as crianças, serão disponibilizados diversos brinquedos e outra atração é o Super Caminhão da Alegria, que promoverá passeios pela cidade. Também em Guarapiranga haverá festa no Largo de São João Batista. O evento contará com a distribuição de bolo, sorvetes, pipoca, refrigerantes e água aos presentes, além de diversas atrações para as crianças.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora