Vereador Manezinho é preso no Centro de Ribeirão Bonito - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Vereador Manezinho é preso no Centro de Ribeirão Bonito

Parlamentar foi flagrado dirigindo embriagado e teria desacatado PMs

Marcel Rofeal, da Redação - Atualizado 30/05/2017, às 15h00

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Algemado e com as mãos para trás, o vereador de Ribeirão Bonito Manoelito da Silva Gomes (PTB) foi apresentado ao Plantão da Polícia Civil de São Carlos por volta das 21h30 desta segunda-feira (29). O parlamentar foi preso no Centro de Ribeirão Bonito, flagrado em uma blitz da Polícia Militar conduzindo sua moto com sinais de embriaguez. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Manezinho, como é conhecido, teria desacatado as autoridades policiais durante a operação.

O vereador foi abordado por volta das 20h30 no cruzamento das ruas São Paulo e Sete de Setembro, no Centro de Ribeirão Bonito. Ao descer da moto, uma Hornet amarela, o parlamentar se apresentou como membro do Legislativo e afirmou que não poderia ser parado por se tratar de um trabalhador e por ser amigo do comandante da 2ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), responsável pelo policiamento no município, o capitão Wagner Rocha Gonçalves.

Segundo os policiais, o parlamentar apresentava sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico e fala pastosa, e ainda teria sido ríspido com os militares. Preso em flagrante, o vereador foi conduzido a São Carlos, onde submetido ao teste do bafômetro foi constatada a embriaguez. O delegado de plantão, Marco Aurélio Gonçalves Costa, confirmou a prisão, mas estipulou uma fiança de R$ 1 mil ao vereador, que deixou o local logo após pagar o valor. A moto do parlamentar foi apreendida.

Repercussão – A prisão do vereador de Ribeirão Bonito ganhou repercussão entre moradores, por meio das redes sociais, e na imprensa da região. Em uma publicação na manhã de terça-feira (30), também em sua página na internet, o parlamentar negou que tenha ficado detido e afirmou que foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, sendo liberado na sequência. Manoelito Gomes aproveitou para agradecer os amigos e familiares pelas demonstrações de carinho.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora