Prefeitura implanta pontos de iluminação em Guarapiranga - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura implanta pontos de iluminação em Guarapiranga

Reivindicação de moradores era antiga e gerava reclamações em distrito

Marcel Rofeal, da Redação

Foto: Divulgação/PMRB
A Prefeitura de Ribeirão Bonito, através do Departamento de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, concluiu na manhã da última terça-feira (23) a implantação de novos pontos de iluminação no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros da cidade. A demanda, de acordo com a administração, era uma das reivindicações mais antigas dos moradores da localidade. O problema havia sido uma das principais reclamações em uma audiência realizada pelo Legislativo no final de abril.

Durante uma reunião pública promovida pela Câmara com cerca de 40 moradores na noite do dia 24 de abril, no Salão Paroquial de São João Batista, populares cobraram vereadores sobre as promessas de investimentos no distrito e destacaram uma queixa antiga sobre a falta de iluminação em algumas vias públicas. Em uma delas, a Rua Antonio Zavan, moradores enfrentam não só a falta de iluminação pública, mas também a falta de pavimentação asfáltica ao longo de sua extensão.

Obras – Depois de uma paralisação de cinco dias em função das fortes chuvas que atingiram Ribeirão Bonito, a Prefeitura retomou também na manhã de terça-feira (23) a Operação Tapa-Buracos pelas vias públicas consideradas mais críticas pela cidade. No sexto dia de trabalhos, segundo o Departamento de Planejamento, Obras e Serviços Públicos, foram retomadas as obras de recuperação no Centro da cidade, promovendo as melhorias em trechos da Rua Argeu de Camargo.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora