Utilidade Pública: Abertas as inscrições para Processo Seletivo 2018 da Guarda Mirim - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Utilidade Pública: Abertas as inscrições para Processo Seletivo 2018 da Guarda Mirim

Candidatos disputarão cinco vagas na 24ª Turma Masculina e cinco vagas na 10ª Turma Feminina. Prova acontecerá no dia 16 de dezembro

Interessados devem procurar a sede da entidade acompanhados por responsável até o dia 9 de outubro (07.set.2015/BMR)
Seguem abertas até o próximo dia 9 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo 2018 da Associação Ribeirão Bonitense de Assistência, a Guarda Mirim de Ribeirão Bonito. De acordo com a instituição, são cinco vagas para a 24ª Turma Masculina e outras cinco vagas para a 10ª Turma Feminina. Os interessados devem procurar pela entidade de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. A Guarda Mirim ainda divulgou uma relação de requisitos para participar da seleção. A prova será aplicada no dia 16 de dezembro, às 9h, na Escola Lélia Cecília.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o adolescente tenha nascido no ano de 2003, more em Ribeirão Bonito e esteja cursando ao menos a 7ª série ou 8° ano do Ensino Fundamental, além de ter bom aproveitamento e rendimento escolar. O candidato deve procurar a sede da instituição acompanhado por um responsável e apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de endereço; comprovante de renda familiar, esta que não deve ultrapassar o valor de três salários mínimos. Segundo a direção da Guarda Mirim, também haverá sistema de cotas.

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora