Criminosos explodem caixa eletrônico em segundo ataque ao Banco do Brasil de Ribeirão Bonito em dois meses - Blog Marcel Rofeal

Breaking

segunda-feira, 19 de março de 2012

Criminosos explodem caixa eletrônico em segundo ataque ao Banco do Brasil de Ribeirão Bonito em dois meses

Agência da Rua São Paulo foi parcialmente destruída por explosivos

Marcel Rofeal, da Redação*

Foto: Renan Galhardo/Blog do Ronco
A agência do Banco do Brasil na Rua São Paulo, antiga sede da Nossa Caixa, foi atacada por criminosos na madrugada desta segunda-feira (19). Bandidos invadiram o prédio, em frente à agência dos Correios, e explodiram um caixa eletrônico, danificando parte do edifício. Policiais foram acionados e chegaram rapidamente ao local, mas ninguém foi preso. É o segundo ataque ao Banco do Brasil no município em pouco mais de dois meses.

De acordo com o Capitão Luiz Alberto Andrade de Almeida, que comanda a 2ª Companhia do 38° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a ação dos marginais ocorreu por volta das 3h15 da manhã e durou menos de cinco minutos. Entre três e quatro elementos invadiram a agência bancária e, com o uso de dinamite, explodiram um dos caixas eletrônicos. A quantia levada pelos criminosos, segundo informações, é pequena.

Com a força da explosão, parte do teto da agência cedeu e moradores em um raio de 250 metros do banco ouviram a detonação. Policiais chegaram ao local em menos de cinco minutos após a detonação, mas ninguém foi encontrado. Há suspeitas de que os bandidos tenham usado um automóvel Chevrolet, Corsa ou Vectra, preto para a fuga. O prédio permanece interditado durante esta segunda-feira (19).

É o segundo ataque a uma agência do Banco do Brasil em pouco mais de dois meses em Ribeirão Bonito. Na madrugada do dia 10 de janeiro, elementos invadiram a agência principal do banco, na Praça Sylvio Gomes de Camargo, e arrombaram um dos caixas eletrônicos com um maçarico. A ação foi descoberta pela manhã, quando um dos clientes chegou ao local e se deparou com uma lona preta nos vidros da agência. A quantia levada não foi revelada. Ninguém foi preso.

*Com informações do Blog do Ronco

Nenhum comentário:

Comments System

blogger

Disqus Shortname

msora